Podia discutir-se se já as canas clássicas desta gama começaram originalmente com a E.S. e a X.S. há alguns anos atrás. Ao contrário de muitas companhias, fazemos um esforço anormal para criar as melhores canas possíveis antes de as lançar no mercado para não estar sempre a modificar os modelos, a menos que algo significantemente melhor no material seja desenvolvido. Estas canas têm um tal seguimento e reputação que seria necessária muita persuasão para nos convencer a modificar esta série.

Os tubos são finos e leves com curvas semiprogressivas que se adequarão aos pescadores que gostam de uma cana com mais sensibilidade para lidar com o peixe. A exceção é a X.S.’ive que foi concebida com a distância em mente apesar de serem também mais parabólicas do que as da gama Hi-‘S’. Estas canas têm um acabamento com um atrativo entrançado de 3k com o nosso acabamento ‘Perdurable’.

Procuramos oferecer canas que se adaptem muitos estilos diferentes de pesca nesta gama - todos fabricados no mesmo Carbono 36t com baixo teor de resina, para servir todas as exigências desde águas pequenas à gama de longas distâncias.